História da faction BRASIL

Ir em baixo

História da faction BRASIL

Mensagem  Emerich em Sex Out 01, 2010 1:36 pm

História da Facção BRASIL
(Com informações de Brookke, MrVaz e Emerich)

- O inicio
O clan BRASIL, do servidor Dreamwever, foi fundada no 1º semestre do ano de 2009, pelos jogadores "mortal" e "kamyla", antigos jogadores e líderes da guild BR@SIL do servidor Arcádia, no servidor brasileiro da level up. Inicialmente mostrou-se um grupo fechado para amigos.

Entretanto, passou-se algum tempo e o clan foi aberto para as pessoas de fora. Os dois fundadores iniciais pararam de jogar neste servidor, entregando a liderança para os jogadores "ApCharger" e "Brookke", que também eram ex-jogadores do Arcádia.

A visão do clan foi voltada para o crescimento e foi visualizado a participação em futuras guerras terrioriais. Durante este período a BRASIL cresceu consideravelmente. Este aumento se deve principalmente pela atualização dos servidores, no ínicio deste ano, trazendo as novas classes.

Pórem, infelizmente Apcharger acabou se afastando do jogo e Brookke assumiu a BRASIL por por completo. Com o grupo cheio para um clan de nível 2 (limite 100 pessoas), foi necessário a criação de um segundo clan, sendo este irmão. Este foi chamado de BRASIL 2. O jogador "Nosgoth" foi o indicado para assumir a liderança deste novo grupo e com ele algumas pessoas foram indicadas para ajudar na organização, como os jogadores "Asnabel", "Herabros" e "Akangel".

A proposta então era, recrutar jogadores de nível inferior ao 40 para a BRASIL 2, treiná-los e ensinár-los o básico do jogo, e se quisessem aderir a BRASIL 1 posteriormente ao nível 40.

-Declínio
Algum tempo depois, "Brookke" se desligava do jogo por motivos pessoais e quem assumiu foi "MrVaz", com auxílio da "Kenniche". O que se percebeu neste período, pouco antes da entrega do clan aos novos lideres, foi quase uma total desvinculação dos clãs, onde cada um possuía sua própria visão diferente de jogo, prioridades e organização.

MrVaz tentou reestruturar o clan e evoluí-lo para o nível 3 (capacidade para 200 pessoas). Mudanças como regras de conduta, obrigatoriedades para os membros, além de cargos foram alterados. Cerca de três semanas depois, em função de contratempos, mal-entendidos e algumas brigas internas (inclusive com os líderes da BRASIL 2), os lideres deixaram a BRASIL, entregando o cargo para "Herabros".

Com as brigas e a saída da liderança, os membros da BRASIL 1 foi extremamente reduzida. Enquanto isso, os líderes da BRASIL 2 resolveram migrar todos os seus membros para um novo clan, chamado S.O.Br (Secret Order of Brasil) sob a liderança de "Asnabel" e "AkAngel".

Com as brigas, "Herabros" também resolveu deixar a liderança da BRASIL para Emerich. Chegou-se a cogitar uma possibilidade de relevantar a BRASIL, mas a imagem do clan estava arranhado demais para qualquer tentativa. Emerich expulsou todos os membros inativos do clan e os que ainda eram ativos foram transferidos para S.O.Br ou a PWBrasil. Deixando assim a BRASIL desativada, sob a guarda de um personagem secundário de Emerich.

Tempos se passaram e a S.O.Br cresceu um pouco, mas ainda era um grupo fechado para amigos e aqueles que compartilhavam dos mesmos ideiais e a BRASIL acabava.

- Recomeço
Após algum tempo, eram basicamente apenas dois clans brasileiros no servidor Dreamweaver, sendo a S.O.Br, e a PWBrasil, sendo essa segunda a maior, chegando a se tornar lvl 3. Até então, havia um bom clima entre os dois clans. Porém, em meados de 2010, a liderança da PWBrasil entrou em conflito com alguns de seus membros e este clan perdeu muitos membros.

Atentos ao que acontenceu na PWBrasil, a liderança da S.O.Br se reuniu e tinha que tomar uma atitude para abrigar os jogadores que deixavam este primeiro clan. Tentar elevar o mesmo clan para nível 2, uma vez que era apenas nivel 1 (limite de 50 jogadores) ou tentar reativar a extinta BRASIL. O recomeço foi escolhido por dois motivos. O primeiro que a BRASIL já era um clan de nível 2 e pelo nome.

Então, Emerich assumiu a liderança da BRASIL e todos da S.O.Br foram migrados. Basicamente, os ideais da S.O.Br foram mantidos e alguns outros foram incorporados com base em falhas passades e de outros. O clan crescia e uma atitude deveria ser tomada para poder comportar mais membros.

Foi então que com a ajuda de vários membros, matamos o primeiro World Boss do clan, o Shadow Doll. Com o dinheiro arrecado na venda dos drops, cerca de 3,5 milhões, os membros Rafaels e Emerich inteiraram o valor e transformaram o clan em nível 3.

-Futuro
Agora estamos aqui, esperando o que há por vir. Obstáculos são esperados. Jogadores possívelmente pararão de jogar, como já aconteceu, e discussões poderão separar membros. Porém, até lá vamos tentar conduzir a BRASIL para um clan forte, crescendo lentamente, porém com pessoas ativas e de boa convivência na medida do possível.

_________________
avatar
Emerich

Mensagens : 81
Data de inscrição : 22/06/2010
Idade : 32
Localização : Ipatinga - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum